• Fabio Ritter

Índice Penalty Guarda-Metas – Brasileirão 2011 – Palpites

Depois do sucesso com os diversos prêmios sorteados para os acertadores do Índice Penalty Guarda-Metas dos Campeonatos Estaduais 2011, a Penalty continua com o GM no Brasileirão 2011. O maior campeonato de clubes do Brasil terá cobertura rodada a rodada aqui pelo GM com a melhor análise da performance dos goleiros.

Mas como aqui no Guarda-Metas.com quem sempre sai ganhando é o blogoleiro, convidamos vocês novamente a palpitar sobre o Índice Penalty GM do Brasileirão 2011. Cinco goleiros ganhrão kits da Penalty. Para isso, confira com atenção as regras abaixo:

  1. 1º lugar – Será do blogoleiro que acertar o goleiro vencedor do Índice Penalty GM Brasileirão 2011 e acertar, ou chegar mais próximo, o índice deste goleiro. Ex: Meu palpite é Rogério Ceni – IPGM 0,89. Lembrando que no caso de haver empate, haverá sorteio entre os acertadores. O prêmio para o primeiro colocado é o Kit S11, composto de: Luva Penalty S11 Pro, uniforme completo (camiseta, calça e meião), 2 caneleiras e chuteira S11 Pro.


O vencedor, caso queira, poderá trocar o kit pelo Kit Max Futsal, composto de: Luva FS Max Pro, uniforme completo (camiseta, calça e meião), 2 caneleiras e tênis Max Huracán Of 11.


  1. 2º Lugar – Irá para o blogoleiro que acertar o goleiro mais invicto do Brasileirão 2011 e acertar, ou chegar mais próximo, o número de partidas que este goleiro não levou gol. Se houver empate, haverá sorteio. Ex: Meu palpite é Fábio – 14 partidas. O prêmio para o segundo colocado é o kit Brasil 70, composto de: Luva Brasil 70 Pro, uniforme completo (camiseta, calça e meião) e 2 caneleiras.


O vencedor, caso queira, poderá trocar o kit pelo Kit Max Futsal, composto de: Luva FS Max Pro, uniforme completo (camiseta, calça e meião)e 2 caneleiras.


  1. 3º, 4º e 5º lugar – Será sorteado entre os blogoleiros que acertarem o vencedor do Índice Penalty Guarda-Metas Brasileirão 2011. O terceiro, quarto e quinto lugar ganharão, cada um, o kit Victoria, composto de: Luva Victoria, uniforme completo (camiseta, calça e meião) e 1 caneleira.


Envie agora um e-mail para o endereço fabio@guarda-metas.com, com o assunto “IPGM Brasileirão 2011”, dizendo qual é teu palpite. Exemplo:

  1. Vencedor IPGM Brasileirão 2011 – Rogério Ceni (SPFC) – IPGM 0,89

  2. Goleiro mais invicto – Fabio (Cruzeiro) – 14 partidas

Aos que ainda não conhecem o IPGM, convido a clicar aqui para entender como funciona o índice. Se tu quiseres conferir como foi o resultado do IPGM do Brasileirão 2010, clique aqui.

Envie teu palpite até o dia 4 de junho! No final do campeonato, iremos divulgar os cinco vencedores da promoção Palpites Índice Penalty GM Brasileirão 2011.

Participe!!

0 visualização0 comentário