• Fabio Ritter

Últimos dias Palpites IPGM Brasileirão 2011

Queres ganhar mais de 30 produtos de goleiro? Então envie já o teu palpite sobre quem vai ser o vencedor e o goleiro mais invicto do Índice Penalty Guarda-Metas Brasileirão 2011.

Primeiramente, o blogoleiro palpita sobre quem ele acha que será o vencedor do IPGM neste Brasileirão, além do índice do goleiro. Por exemplo, Rogério Ceni, IPGM 1,10.

Aidna não sabe o que é o Índice Penalty Guarda-Metas? O IPGM é o índice exclusivo do Guarda-Metas.com que aponta o goleiro menos vazado das competições. Para saber como se calcula o índice, clique aqui.

O vencedor do Brasileirão 2010 foi o goleiro Diego, do Ceará. Confira aqui, o resultado final de 2010.

Em segundo lugar, o blogoleiro também é convidado a palpitar sobre o goleiro mais invicto (partidas sem levar gol) do campeonato. Por exemplo, Rogério Ceni, 15 partidas.

Em 2010, Fábio, do Cruzeiro, foi o mais invicto com 16 partidas sem levar gol.

Para participar, envie já um email para fabio@guarda-metas.com com o assunto IPGM Brasileirão 2011, contendo os teus palpites. Exemplo:

  1. Goleiro Vencedor IPGM: Rogério Ceni, IPGM 1,10

  2. Goleiro Mais Invicto: Rogério Ceni, 15 partidas

Os blogoleiros que acertarem, ou chegarem mais perto do resultado final, ganharão mais de 30 produtos de goleiro distribuídos em 5 kits, para os 5 primeiros colocados.

Envie já o teu palpite! Lembrando que o prazo para o envio se encerra na próxima segunda-feira, dia 06 de junho.

0 visualização0 comentário