top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

2ª Edição SMU Arcitor Guarda-Metas 2014


Inovando mais uma vez, a Arcitor e o Guarda-Metas estarão criando um novo modelo de luvas escolhido pelos blogoleiros de todo o Brasil, agora com um diferencial: todos os goleiros poderão enviar suas idéias (desenhos) para que dois modelos de luvas sejam criados e apenas um seja escolhido para comercialização através de enquete a ser realizada aqui no GM.

Etapas do SMU Arcitor Guarda-Metas 2014

1- envio de idéias através do email smu@arcitor.com Não é necessário ter conhecimentos técnicos e os desenhos poderão ser enviados em qualquer formato. A escolha será feita levando em conta a originalidade e criatividade do conceito. A criação é livre, único item obrigatório é que a cor seja uma combinação de azul, verde e branco (cores do GM). Data limite para envio dos desenhos: 22/04/2014 Divulgação dos nomes dos ganhadores: 26/04/2014 (Dia do Goleiro no Brasil)

2- a Arcitor e o GM divulgarão fotos prévias (protótipos) dos dois modelos escolhidos e uma enquete será criada para que os blogoleiros escolham apenas um modelo e seus atributos. Opções da enquete:

* Design (duas opções em votação) * Combinação de cores (exemplo: base branca com detalhes em azul e verde, base azul com detalhes em branco e verde ou base verde com detalhes em branco e azul) * Corte (rollfinger, negativo, híbrido ou flat) e demais especificações da palma * Material do dorso, cinta e corpo da luva

3- Divulgação das fotos do produto final e início da pré-reserva (sem pagamento, apenas para programação da quantidade a ser produzida)

4- comercialização na loja oficial da Arcitor no Brasil: www.arcitor.com.br

Termos e condições: ao enviar os desenhos para o email smu@arcitor.com o autor expressamente autoriza o uso, modificação e a transferência de direitos autorais, abrindo mão de todos os direitos pessoais e profissionais do conceito. O autor também concorda com a assinatura de um termo de transferência de direitos autorais, em inglês, a ser enviado pela Arcitor Limited, empresa detentora da marca registrada Arcitor. Não haverá nenhum tipo de premiação financeira aos participantes. Os criadores dos dois desenhos escolhidos receberão um par de luvas (protótipos) como recordação.

2 visualizações0 comentário
bottom of page