top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Adidas lança novas camisetas

A Adidas alemã lançou a nova linha de camisetas de goleiro para a temporada 2009. São 12 modelos de camisetas, incluindo a under–shirt, que trazem novos desenhos e a já consagrada manga 3/4 de Iker Casillas. Este modelo inclusive foi o que trouxe o desenho mais diferente, com uma das mangas com cores sólidas, diferente da outra manga. Me agradou bastante o modelo.


Já que a maioria dos goleiros levanta levemente as mangas compridas até a metade do ante-braço, a Adidas resolveu cortar esse pedaço da camiseta, para nos poupar trabalho. Uma espécie de medida já adotada no vôlei com o corte das mangas nos anos 2000. Assim, o goleiro já fica prontinha pra defender. Não tem que puxar a camiseta e assim estragar as luvas, em cada jogada.

Para o Brasil, infelizmente, somente deve chegar as camisetas mais baratas da linha. Como nosso país tributa demasiadamente as importações de artigos esportivos, uma camiseta top de linha da Adidas que foi lançada a 70 euros (nada barato já para os europeus) chegaria a 400 reais aqui. Ou seja, inviável para nós.

Mesmo assim não custa nada babar e se deliciar com a moderna linha da Adidas. Para ver todos os modelos, acesse: http://shop.torwart.de/torwartausruestung/torwarttrikots/adidas-2009/torwarttrikots/browse.php?sid=313501238178239&pos=c546l0

1 visualização0 comentário
bottom of page