top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Arcitor lança loja no Brasil


A marca parceira do Guarda-Metas.com no desenvolvimento da luva do GM está com loja no Brasil. O “Experimento Arcitor” é uma oportunidade única para goleiros brasileiros que nunca tiveram oportunidade de comprar uma luva profissional e só conhecem luvas réplicas. A loja oficial da Arcitor no Brasil está vendendo luvas profissionais com preços promocionais a partir de R$ 79,95 durante todo o mês de Abril. Acesse www.arcitor.com.br e compre já a sua Arcitor Kwanza ou Arcitor Arachnid por preços imbatíveis.

Lançada em 2011, a Arcitor é mais nova marca especializada em luvas de goleiro e equipamentos para a prática do futebol a chegar ao Brasil. Registrada no Reino Unido e com representação no Brasil, a marca oferece produtos acessíveis para atletas profissionais, semi-profissionais e amadores. Um dos grandes diferenciais da Arcitor é a enorme variedade de modelos profissionais, produzidos em diferentes cortes e diversos tamanhos.

Todas as luvas foram testadas e aprovadas por goleiros profissionais e amadores de diversos países como Inglaterra, Brasil, Japão, Austrália, Itália e França. No Brasil a marca é atualmente usada pelo goleiro Wilson, que atua no Figueirense há mais de 5 anos.

Usando os materiais mais sofisticados do mercado, a Arcitor desenvolveu luvas que prezam principalmente o conforto e aderência, proporcionando também ótima durabilidade, item tão desejado pelos goleiros amadores que não possuem a mesma facilidade dos atletas de elite para trocar de material regularmente.

Brevemente disponível em lojas físicas por todo o Brasil, a luva Arcitor já pode ser adquirida na loja online www.arcitor.com.br com preços de lançamento (descontos de até 50%), com entrega para todo o Brasil. Novos modelos chegarão ao Brasil no segundo semestre de 2012.

Curta a página da Arcitor no facebook e fique sempre informado de novas promoções e sorteios: www.facebook.com/arcitor.


1 visualização0 comentário
bottom of page