top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Camisetas Térmicas Coloridas

Todo mundo que acompanha futebol sabe que a moda do momento são as camisetas térmicas que os jogadores usam por baixo do uniforme. Além de estilosa, esses equipamentos de fato melhoram o desempenho do atleta. Eu experimentei alguns destes modelos e posso falar que além de facilitar no aquecimento muscular, estas camisetas parecem te deixar mais ágeis e ligados no jogo.

Posso até estar falando bobagem, mas, com toda a franqueza, foi isso que senti quando usei o modelo de algumas marcas diferentes: Mizuno, Adidas, Penalty e Reusch.

A Reusch, por sinal, está com uma série de novas camisetas coloridas especialmente desenhadas para os goleiros para combinar com os seus uniformes. Elas estão sendo venidas na D’grau Sports com um preço super baixo, a partir de 39,90.

A novidade está na gama de cores, que não conta apenas com os tradicionais preto, branco e cinza. Agora há cores mais vivas como verde, laranja, azul celeste, vermelho e até rosa. Há opções de camiseta para inverno de manga longa com ou sem gola, de manga curta e sem mangas


Confira clicando no banner ao lado da D’grau Sports.

1 visualização0 comentário
bottom of page