top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 33

Harley duas vezes. Sim, o goleiro do Goiás esteve impossível diante do Santos e fez grandes defesas. Não pude colocar todas é verdade, mas separei tive que no mínimo separar duas das grande defesas do goleiro esmeraldino.

A primeira é uma defesa de mão trocada após uma cabeçada com desvio no chão. Como o campo estava molhado, a bola ganhou velocidade e quase enganou o goleiro. Harley reagiu muito bem e voou no lado para dar o tapa para escanteio.

A segunda defesa de Harley é em outra cabeçada cara a cara. O goleiro mergulha para o lado direito em uma defesa de grande velocidade de reação. Ele apenas consegue abafar a conclusão, mas impede o gol. Na sequência, o zagueiro alivia o perigo.

Na mesma partida, o goleiro Rafael, do Santos, cuja presença na seleção olímpica é requisitada por alguns blogoleiros, mostrou realmente ter qualidade. Em um chute venenoso de fora da área, com muita curva, Rafael se deslocou muito bem ao lado esquerdo e com a mão de canto se espichou todo, mandando a bola para escanteio, mostrando toda sua elasticidade.

Por fim, o goleiro Fernando Prass fez uma baita defesa em uma jogada 1 vs. 1. Saiu em velocidade nos pés do atacante e fechou muito bem o ângulo. Mais uma demosntração da técnica correta neste tipo de jogada.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page