top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa Bearoz da Semana 44

Mais uma rodada de novatos na Defesa Bearoz da Semana 44. Na rodada 35, foi a vez de nomes como Renan Ribeiro, Júlio César, Bruno e Zé Carlos brilharem.

Começamos com o novato Renan Ribeiro que salvou seu Atlético Mineiro após uma cobrança de escanteio venenosa que caiu logo atrás do primeiro poste. O goleiro, mesmo com a visão encoberta, teve muita velocidade de reação para dar um tapa na bola e tirar do gol.

A segunda defesa é de Zé Carlos, do Avaí. Ele voou bonito para uma defesa no canto esquerdo após cabeçada frontal do atacante colorado. Grande impulsão e elasticidade do goleiro avaiano.

Grande elasticidade também mostrou Bruno, do Palmeiras. O goleiro também mostrou muita velocidade de reação na defesa após cabeçada frontal na derrota diante do Atlético Goianiense.

Por fim, o destaque da rodada. Júlio César, do Corinthians, que fechou o gol na polêmica partida diante do Cruzeiro, mostrou muita coragem na jogada 1 vs.1 que ele parou o atacante cruzeirense Wellington Paulista. Grande colocação e reflexo do goleiro corintiano.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
bottom of page