A segunda edição da Defesa D’grau da Semana, em 2012, já traz verdadeiros milagres operados pelos goleiros Brasil afora. Destaque para as atuações de Paulo Victor, do Flamengo, e Fernando, do Duque de Caxias, ambos no Campeonato Carioca.
Fernando é destaque na primeira defesa, na qual defende um chute pra lá de queima roupa. O goleiro faz literalmente o milagre tamanha a curta distância que tinha em relação a bola. Grande reflexo.
Reflexo também teve Deola, do Palmeiras, que no início da partida contra o Catanduvense defendeu um chute 1 vs 1 no seu alto. Apesar de parecer fácil para alguns, o chute no alto nesse tipo de jogada é sempre difícil pois o goleiro já está mais agachado esperando o chute no chão.
Victor, do Grêmio, mostrou grande agilidade e elasticidade na defesa no chute no contrapé no pé da trave. Apesar de estar se deslocando para a sua direita o goleiro conseguiu voltar a tempo e espalmar no pé da trave o chute rasteiro.
Por fim, o milagre do jovem Paulo Victor, do Flamengo. O goleiro, de grande atuação no 0 a 0 diante do Macaé voou alto e bonito no alto para espalmar a cabeçada no ângulo.
Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.
Comments