top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa D’grau da Semana 46

Na reta final do Brasileirão Petrobras 2011 não poderiam faltar grandes defesas. A Defesa D’grau da Semana 46 começa com o bom goleiro Fábio do Cruzeiro. Apesar da má fase de seu time, Fábio continua fazendo grandes defesas. Após cruzamento da sua esquerda e cabeçada no chão, o goleiro deu um tapinha para escanteio afastando o perigo.

A segunda defesa é de uma das revelações do campeonato, Marcelo Lomba, do Bahia. Depois de mais uma bela atuação no campeonato, desta vez diante do Santos, o goleiro fez outra bela defesa. Após cabeçada frontal, Lomba deu um tapa com a mão esquerda a meia altura afastando o perigo.

Em Curitiba, trazemos a terceira defesa do goleiro Marcelo Moretto, do Avaí. Diante do Coritiba, o goleiro fez uma bela parada em chute no solo, defendendo parcialmente com a mão esquerda. Na sequência, o goleiro ainda ficou com o rebote.

A última defesa é de Felipe, do Flamengo. Após a conclusão frontal de Leandro Damião, do Inter, o goleiro espalmou com a mão direita em defesa de puro reflexo.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.

0 visualização0 comentário
bottom of page