top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Defesa da Semana 28

A Defesa da Semana 28 destaca a velocidade de reação em três das quatro defesas indicadas. Começamos com o estreiante goleiro Lee, do Vitória, que fez uma bela partida diante do Prudente garantindo sua invencibilidade no jogo que terminou 0 a 0. Na defesa destacada, o goleiro parou uma cabeçada disparada à queima roupa, espalmando com as duas mãos para o lado. Na jogada o goleiro mostrou estar com o reflexo em dia.

A segunda defesa é de Fábio Costa, do Atlético Mineiro. O goleiro se recuperou das primeiras partidas, quando não desempenhou um bom futebol. Diante do Avaí, ele garantiu sua invencibilidade com uma baita defesa de mão trocada em cobrança de falta disparada na linha da grande área.

A terceira defesa é de Renan, do Inter, na vitória diante do Flamengo. O goleiro foi outro que estreiou com invencibilidade na vitória de 1 a 0 de seu time. Na defesa selecionada, ele mostrou uma grande recuperação e agilidade. Após escanteio da direita, os companheiros do primeiro poste falharam e Renan acabou defendendo no susto, se complicando um pouco. A bola acabou indo para trás, mas o goleiro mostrou uma excelente recuperação para buscar a bola que estava entrando. Ele voou e deu um tapa para o lado, salvando o gol.

A última defesa é do veterano Rogério Ceni, que mostrou estar em dia com seu reflexo e recuperação. Na cobrança de falta frontal, ele foi mostrou reflexo na bomba disparada no seu lado direito. Na sequância do lance, mostrou grande recuperação ao saltar para o lado e defender a conclusão frontal de Neymar. Tá certo que estava impedido o segundo chute, mas o conjunto da obra vale uma indicação à Defesa da Semana 28.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


1 visualização0 comentário
bottom of page