• Fabio Ritter

Defesa da Semana tem novo parceiro

A ação de maior interatividade com os goleiros do Brasil agora está de novo nome: a Defesa da Semana ganha a companhia da loja virtual D’grau Sports. A partir desta edição, a 12 ª de 2011, a ação se chamará Defesa D’grau da Semana. Um nome pra lá de sugestivo para as defesas mais belas da semana.

Na edição 12, começamos com o goleiro Fernando, do Mirassol, que vem fazendo boa campanha no Paulista. Na partida diante do São Paulo, ele defende uma bomba disparada da entrada da área no seu canto esquerdo rasteiro. O goleiro mostrou muita velocidade de reação e fez uma queda perfeito neste chute perigosíssimo.

De São Paulo fomos ao Rio, buscar no empate entre Botafogo e Resende, um milagre operado pelo goleiro Eduardo. Após cruzamento da sua esquerda, o atacante botafoguense Loco Abreu disparou uma cabeçada à queima-roupa que Eduardo teve muito reflexo para espalmar para escanteio. Grande defesa.

No Rio Grande do Sul, destaque para a intervenção em jogada 1 vs. 1 do goleiro Fernando, do Lajeadense, no empate contra o Internacional. Na jogada, o goleiro defende com os pés, após abrir todo o corpo na frente do atacante Leandro Damião. Boa técnica de 1 vs. 1.

Por fim, uma sequência incrível de defesas do goleiro Villar, do Democrata de Minas Gerais. Na derrota diante do Atletíco, o goleiro evitou o pior após defender parcialmente uma bomba da entrada da área. Na sequência da jogada, Villar foi muito ágil para levantar-se com o tronco e no mesmo lado espalmar o rebote do atacante do Galo. Baita recuperação do goleiro.

Veja as defesas indicadas abaixo e vote no menu ao lado.


0 visualização0 comentário
logo_bola.png