top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Escola de Goleiros de Americana é exemplo para cidades vizinhas


O trabalho desenvolvido em Americana há 3 anos e meio pela primeira Escola de Goleiros do Brasil está servindo como modelo para cidades do Estado.

Valinhos, interior de São Paulo, cidade há 45 km de Americana terá a sua primeira escola para goleiros. Como em Americana, o projeto terá o apoio da Secretaria de Esportes que dará a oportunidade de conhecimento da posição para crianças e adolescentes do município.

Estiveram presentes em Americana na última sexta-feira na sede da Escola de Goleiros, Carlos Galo, treinador de goleiros da Ponte Preta de Campinas e Seo Toninho, responsável pela adequação do método de treinamento na cidade de Valinhos.

O sucesso da Escola de Goleiros Camisa 1 servirá como exemplo para Valinhos que seguirá o formato americanense. “ È motivo de muito orgulho por nossa Escola servir como modelo, graças ao apoio da Secretaria de Esportes, do secretário Mario Antonucci e seus diretores. A Escola de Goleiros se mantém como modelo para o Brasil”, afirmou o idealizador do projeto Vander Batistela

A Escola de Goleiros de Valinhos será inaugurada mo próximo dia 14 de junho às 9 horas da manhã e contará com apresentação de treinamento dos garotos e professores da Escola de Goleiros Camisa 1 de Americana.

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page