• Fabio Ritter

IGM 20ª rodada – Fabio iguala Diego

Ainda não foi na liderança do Índice Guarda-Metas, mas o goleiro Fábio, do Cruzeiro, igualou o número de partidas invictas do goleiro Diego, do Ceará. Agora o goleiro celeste também soma 9 jogos sem sofrer gols. Na classificação geral do IGM, ele está em sexto lugar com 1,01 gols sofridos.

Diego, que não vem jogando pelo Ceará, segue na liderança do IGM com 0,74, seguido de perto por Renan, do Internacional, que tem 086.

O IGM bem que poderia servir para alguns treinadores formularem suas opiniões sobre goleiros. Em primeiro lugar, o novo treinador do Ceará deveria olhar no IGM e ver que Diego é o líder do índice, dando assim uma nova chance ao goleiro que perdeu a titularidade sem muita explicação.

O outro treinador que poderia consultar o IGM é Mano Menezes, da Seleção Brasileira. Fábio, o goleiro mais invicto da competição, vem a horas pedindo passagem e uma chance com uma amarelinha. Depois de tanta gente já ter vestido esta camiseta, é mais do que obrigação Fábio receber também a chance dele.

Confira o índice completo abaixo.


0 visualização0 comentário