top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Jogador Inflável


Os treinamentos alemães evoluem e trazem novas tendências ao nosso país por meio do site Torwart.de. A última novidade foi trazida pela empresa Airbody, que criou bonecos infláveis de plástico imitando um jogador, para serem introduzidos nos treinamentos.

No link http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.torwart.de%2FAirbody.3391.0.html&sl=de&tl=pt&hl=pt–BR&ie=UTF-8 está a matéria traduzida com uma série de vídeos com a utilização de tais bonecos. O original pode ser visto em: http://www.torwart.de/Airbody.3391.0.html.

São diversas as situações nas quais os bonecos podem serem utilizados, mas todas visam dificultar o movimento do goleiro e desenvolver a habilidade de poder se desvencilhar desse empecilho. Em cruzamentos, como forma de representar oponentes, em chutes de longa distância visando desviar alguma bola, ou até como cones, como simples auxiliares.

Também é mais uma novidade ainda não presente no nosso mercado, mas que podes ser simulada pelos treinadores, apenas utilizando um pouco de sua criatividade.

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page