• Fabio Ritter

Mais uma catástrofe de Fabianski

O goleiro polonês Lucas Fabiasnki, do Arsenal, parece viver um inferno astral. Depois da partida de ida diante do Porto, pelas quartas de final da UEFA Champions League, quando ele falhou feio nos dois gols sofridos por sua equipe na derrota de 2 a 1, o goleiro voltou a ser decisivo em mais um revés de seu time.

Ontem, na partida diante do Wigan, o goleiro falhou feio no gol de empate. Em uma cobrança de escanteio fácil, no centro do gol, o goleiro não teve firmeza e acabou soltando a bola na cabeça do adversário. Repare no vídeo abaixo, que o adversário nem sequer faz força, pois Fabianski praticamente joga a bola na sua cabeça e ela entra.

Depois de expressivos erros como este, a carreira do atleta certamente ficará rotulada, ao menos nos próximos meses, pela sua insegurança mostrada em campo. Um forte trabalho não apenas técnico, mas também psicológico deve ser realizado com o goleiro para que ele possa retomar seu rumo. Caso contrário dificilmente terá novas oportunidades em clube de grande calibre como o Arsenal.


0 visualização0 comentário