• Fabio Ritter

Meião em duas partes

Ontem publiquei um post mostrando a marra de alguns jogadores profissionais em cortar o meião, para usar uma meia soquete, mais confortável por baixo. Pois bem, na Europa algumas marcas já se atentaram para esse comportamento dos atletas e disponibilizam no mercado, meiões bem diferentes.

Começamos com o meião da Nike, que não possui pé, apenas uma alça para ser calçada. Assim, o jogador pode usar uma meia comum da própria marca, que promete mais conforto, e colocar o meião sem pé por cima. Veja mais sobre esses produtos aqui.



Já a marca PST foi um pouco mais longe. Vende um kit com meia soquete e o restante do meião em partes separadas. Faz parte também do kit fitas adesivas para amarrar as partes, juntamente com a caneleira. Veja abaixo como fica o equipamento:



Para comprar esse produto, veja o site inglês Just Keepers, clicando aqui!

Como sempre falo sobre certos equipamentos, não há certo ou errado. O que há é a escolha do melhor produto para si mesmo. Aquele que fica mais confortável certamente é o melhor para você. Eu, por exemplo, sempre procuro comprar meiões confortáveis (há muitos no mercado) para que não tenha que usar outra meia. Hoje já existem modelos que permitem grande conforto, muito semelhante ao das meias soquetes.

No entanto, caso você se sinta mais confiante com uma meia soquete, vale a tentativa acima. Ela promete deixar o atleta mais leve e com bastante conforto.

61 visualizações0 comentário