• Fabio Ritter

O Índice Penalty Guarda-Metas está de volta!

* Prazo para envio dos palpites prorrogado até 31/03/13!

Depois de algumas rodadas de férias, o Índice Penalty Guarda-Metas tardou, mas não falhou. Após a décima rodada em São Paulo e Rio Grande do Sul, nona no Rio de Janeiro e quarta em Minas Gerais, o IPGM computou todos os resultados e apresenta-os abaixo.

Como de costume, o blogoleiro poderá fazer seu palpite apontando o goleiro vencedor do IPGM em todos os estaduais, com nome e índice. Por exemplo:

  1. SP – Cássio (Corinthians) – IPGM 1,01

  2. RJ – Felipe (Flamengo) – IPGM 1,00

  3. RS – Muriel (Internacional) – IPGM 0,99

  4. MG – Victor (Atlético) – IPGM 0,89

Envie também qual será o goleiro mais invicto (com maior número de partidas sem levar gol) em cada estadual, conforme exemplo abaixo:


  1. SP – Cássio (Corinthians) – 9 partidas

  2. RJ – Felipe (Flamengo) – 10 partidas

  3. RS – Muriel (Internacional) – 11 partidas

  4. MG – Victor (Atlético) – 5 partidas

Os prêmios para cada vencedor de cada estadual serão anunciados em breve. Por enquanto, envie seu palpite para o e-mail fabio@guarda-metas.com, com o assunto “Palpites IPGM 2013“, contendo os teus palpites, além de nome completo, CPF, endereço completo, tamanho da luva, tamanho da chuteira e tamanho da roupa. Os goleiros que não enviarem todos estes dados terão seu palpite desconsiderado!

Vale ressaltar que pedimos todos estes dados para enviar os prêmios, caso o blogoleiro vença a promoção. Como muitas vezes não conseguimos contatar os vencedores, preferimos ter estes dados desde já.

Envie seu palpite até 15/03!

Abaixo confira os resultados atualizados do IPGM:






0 visualização0 comentário