• Fabio Ritter

O que houve Júlio?

Mais uma vez neste ano o grande goleiro brasileiro Júlio César voltou a falhar. Na partida de ontem entre Brasil e Equador pela Copa América, JC falhou feio no primeiro gol e poderia ter defendido o segundo. Confira no vídeo abaixo:


Fica difícil de imaginar o que está acontecendo com o goleiro que viveu em 2010 sua melhor fase na carreira, com a conquista da tríplice coroa na Itália. O revés na Copa do Mundo, no entanto, acabou iniciando uma série de tropeços que teve mais um capítulo ontem na Argentina.

Afinal de contas, todos nós sabemos que Júlio não tomaria nenhum dos dois gols na sua melhor forma. Por mais que foi um chute forte, no segundo gol, um goleiro de nível de seleção não o poderia ter levado.

No momento, não há nada mais a se fazer a não ser dar créditos ao goleiro e esperar o final da competição para se fazer uma avaliação. Afinal de contas, ninguém é titular para sempre. Mesmo assim, tenho a certeza e o desejo de que JC vai se recuperar e readquirir a grande forma, dando segurança aos brasileiros.

0 visualização0 comentário