• Fabio Ritter

Parabèns à Fechando o Gol


Hoje, dia 19, a Academia de Goleiros Fechando o Gol, de São Paulo, completa 3 anos. Fundada em 2008 por Zetti, Fábio Mello e Guilherme Setúbal, a academia é especializada em formar, capacitar e treinar goleiros na parte física, mas também no desenvolvimento de liderança, confiança e responsabilidade.

Sem dúvida um modelo a ser seguido no Brasil, a escola conta com estrutura diferenciada com mini-campos exclusivos para os goleiros, tanto em grama natural como sintética. Além disso, possui horários flexíveis permitindo não apenas os goleiros de alta performance treinarem, como também os goleiros de final de semana e amadores.

Já visitei a Escola pessoalmente e posso afirmar que trata-se de um grande projeto. Da mesma forma, cansei de postar vídeos dos treinamentos ali praticados, haja visto a qualidade dos mesmos.

Resta apenas parabenizar o mito Zetti pela inciativa, assim como congratular os organizadores e gerentes da Escola. Parabéns Fechando o Gol! Que seja mais um dos vários anos que vem pela frente!

0 visualização0 comentário