• Fabio Ritter

Patrocinados da Poker se dão bem em 2008

Três goleiros patrocinados pela Poker, marca gaúcha de produtos esportivos, estão entre os destaques do Campeonato Brasileiro 2008. Victor, vice-campeão com o Grêmio, recebeu o Prêmio Craque do Brasileirão 2008 na sua posição. Ele concorria com Rogério Ceni, do São Paulo, e Marcos, do Palmeiras, que ficaram com os prêmios prata e o bronze, respectivamente.

Na série B, a estrela foi Renê, que defende o Barueri (SP). O time terminou a competição em quarto colocado, o que lhe dá o direito de subir para a série A em 2009. A boa atuação do arqueiro no campeonato foi reconhecida pela Futebol Brasil Associados (FBA) – gestora comercial da série B – que o incluiu na seleção dos destaques do campeonato.

O goleiro Márcio não recebeu distinção específica, mas foi reconhecido pela imprensa goiana como peça fundamental do Atlético-GO na série C 2008. O time conquistou o título antecipado e garantiu vaga na série B do ano que vem. Márcio se notabilizou pela segurança debaixo das traves e pelos gols marcados em cobranças de falta e pênaltis.

As luvas da Poker foram as mais usadas pelos goleiros no Brasileirão deste ano – 40% dos goleiros da série A e 70% dos da série B defenderam seus times com as luvas da marca. Os produtos da Poker são distribuídos pela Fercau, empresa com sede em Montenegro (RS), e exportadores para países da Europa, Ásia e América Latina. Outras informações no site www.poker.esp.br.

0 visualização0 comentário