• Fabio Ritter

Quebra de jejum e ressurreição


O goleiro Tiago, do Vasco da Gama, conseguiu ontem, na vitória por 2 a 0 diante do Flamengo pela Taça Rio, não somente quebrar o jejum de 2 anos sem vencer o rival como manter-se como o goleiro menos vazado do estadual.

Na partida, o goleiro fez poucas intervenções, sendo a mais difícil na última jogada da partida, defendida com uma espalmada para o lado. De resto, uma atuação segura e sem grandes problemas. O goleiro volta a se firmar no gol vascaíno, mesmo após a contratação de Fernando Prass, do União Leiria. Este que ainda não estreiou na equipe cruzmaltina, havia sido contratado para ser o titular devido a irregularidade de Tiago.

O fato é que hoje além de fazer um bom estadual pelo Vasco, o goleiro conta com o bom momento vivido pelo seu time. Assim, acho difícil, e nem deveria ser diferente, o técnico Dorival Júnior mexer na equipe, ainda mais na nossa posição, que necessita de sequência.

Tiago vai dando a volta por cima após ser colocado na lista de dispensa no início do ano. Mal calma. Ainda há toda a Taça Rio e as finais para o goleiro provar que seu momento é sustentável. E claro, o principal objetivo do Vasco na temporada, a volta a primeira divisão. Caminho parecido fez Felipe, no Corinthians, que hoje parece ter alcançado uma certa estabilidade. Tiago que se inspire no colega de profissão.

0 visualização0 comentário