• Fabio Ritter

Quem ficará de fora?


Apesar da extrema resistência que o nome de Doni possa trazer, Dunga se baseia no fato do atleta ter sido útil quando chamado ao selecionado nacional. Vale lembrar que de nada adiante uma boa performance em seu clube se não houver o mesmo desempenho quando com a amarelinha sob o corpo (verde, azul ou preto no caso dos goleiros).

Mesmo assim, após a má temporada desempenhada por Doni, acho que Dunga o cortará da lista final. Isto porque Gomes, que na minha opinião deve ser o 12, fez uma temporada histórica com o Tottenham Hotspurs, aqui na Inglaterra. Para aqueles que acompanham de longe a Premier League, deve ser difícil de imaginar o grande ano que o ex-goleiro do Cruzeiro teve por aqui. Além de ajudar o time a se classificar pela primeira vez a UEFA Champions League (da era moderna), o goleiro foi eleito o melhor em campo por diversas ocasiões. E isto é um feito extraordinário em se tratando da maior liga nacional de futebol do mundo.

Victor também deve ir por suas últimas duas temporadas ao ser eleito o melhor goleiro do Brasileirão. Apesar de ter levantado algumas suspeitas nesse ano, acredito que ele deverá sim ser chamado por Dunga.

Sobre Júlio César, me recuso a explicar porque ele irá para a Copa, afinal ele é simplesmente o Melhor do mundo.

Vamos confirmar minhas previsões ou nos surpreender hoje a partir das 12:45 horário de Brasília e 16:46 horário de Liverpool, onde sairei mais cedo da aula para acompanhar esse momento de perto. Não poderia deixar de acompanhar né?

0 visualização0 comentário