• Fabio Ritter

Reforço de peso no Coritiba

O Coritiba fez uma baita contratação para a temporada 2013. No entanto, ela não vai entrar em campo. Estou falando do preparador de goleiros Carlos Pracidelli, ex-Palmeiras e que recém havia sido anunciado na Seleção Brasileira.


Fiel escudeiro de Felipão, Pracidelli rodou o mundo com o treinador. Depois da última passagem pelo Palmeiras, ele estava apenas com o trabalho na seleção. Para manter-se ativo a temporada toda juntou-se ao Coritiba, substituindo Rogério Maia, que retornou ao Internacional.

Pracidelli já iniciou os trabalhos na pré-temporada do Coxa que acontece em Foz do Iguaçu. O goleiro titular da equipe, Vanderlei, comentou ao Portal Terra sobre a contratação: “Ele dispensa comentários. Ficou no Palmeiras quase 20 anos. Já foi da Seleção Brasileira. Só veio para ajudar.O trabalho começou agora e cada treinador tem uma filosofia. Nós temos que acatar o que ele vem fazendo porque treinou grandes goleiros da história”.


Sobre a competência de Pracidelli não precisamos falar nada. Apenas veja o vídeo abaixo quando da despedida dele do Palmeiras. Veja a reação do goleiro Bruno.

A torcida do GM é que Carlão continue fazendo história, dessa vez em outro verdão!

0 visualização0 comentário