• Fabio Ritter

Ser goleiro é…

Tem tantas coisas que podem nos definir que não sabemos nem por onde começar. Mas um blogoleiro assíduo aqui do Guarda-Metas.com, Jussan de Cezaro, mandou um vídeo que exibe bem essa loucura que existe dentro de cada um de nós, a de ser goleiro.

Jussan resolveu praticar dentro da própria casa. Colocou seu uniforme completo, ou seja, camiseta, calça, chuteiras e luvas, para dar alguns chutes na parede de sua sala! Isso mesmo, a sua sala de estar foi o palco encontrado por nosso goleiro para treinar a sua paixão de jogar no gol.

O legal da história é que no meio do treino Jussan tem de se esconder de sua avó, que intrigada com as batidas na parede, vem atrás à procura do neto. O nosso goleirão usa toda a sua agilidade e malandragem para se esconder e enganar a sua pobre avó.

Alguns minutos depois, Jussan volta lépido e faceiro e dá continuidade a sua sessão de treinamento improvisada. Uma história sensacional, que mostra que ser goleiro é um misto de atrevimento, improvisação, paixão e, até mesmo, fuga da avó! Sensacional!

Veja a façanha de Jussan abaixo.


0 visualização0 comentário