top of page
Foto do escritorFabio Ritter

Ser goleiro é…

Tem tantas coisas que podem nos definir que não sabemos nem por onde começar. Mas um blogoleiro assíduo aqui do Guarda-Metas.com, Jussan de Cezaro, mandou um vídeo que exibe bem essa loucura que existe dentro de cada um de nós, a de ser goleiro.

Jussan resolveu praticar dentro da própria casa. Colocou seu uniforme completo, ou seja, camiseta, calça, chuteiras e luvas, para dar alguns chutes na parede de sua sala! Isso mesmo, a sua sala de estar foi o palco encontrado por nosso goleiro para treinar a sua paixão de jogar no gol.

O legal da história é que no meio do treino Jussan tem de se esconder de sua avó, que intrigada com as batidas na parede, vem atrás à procura do neto. O nosso goleirão usa toda a sua agilidade e malandragem para se esconder e enganar a sua pobre avó.

Alguns minutos depois, Jussan volta lépido e faceiro e dá continuidade a sua sessão de treinamento improvisada. Uma história sensacional, que mostra que ser goleiro é um misto de atrevimento, improvisação, paixão e, até mesmo, fuga da avó! Sensacional!

Veja a façanha de Jussan abaixo.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page