• Fabio Ritter

O Vasco precisa de goleiro?

Desde a saída de Fernando Prass, o Vasco ficou sem um titular absoluta da camisa 1. Passaram Alessandro, Michel Alves e agora Diogo Silva. Nenhum deles conseguiu, ainda, substituir a altura o antigo titular, que agora defende as cores do Palmeiras.

Na partida de ontem, entre Vasco e Fluminense, apesar da vitória de 3 a 1 da equipe cruz maltina, o gol sofrido passou pelo goleiro. Diogo saiu hesitando e acabou chegando atrasado no cruzamento vindo do escanteio.


Na sua segunda partida como titular, Diogo sofre com a pressão de ao mesmo tempo aproveitar a oportunidade que lhe foi dada e também a de substituir um ídolo que foi Prass. Temos diversos exemplos de goleiro que não conseguiram substituir eternos ídolos. Vide Rensing no Bayern de Munique ao entrar no lugar do lendário Oliver Kahn.

De todo modo, vamos esperar mais algumas rodadas para ver o desempenho de Diogo. Ele necessita mais tempo para uma avaliação completa. Depois de passado o nervosismo dos primeiros jogos, poderemos dizer se o Vasco está sim com um camisa 1 ou se precisa ir ao mercado. Caso a segunda resposta seja verdadeira, já tenho meu palpite.

0 visualização0 comentário