• Fabio Ritter

Adidas lança linha Predator para 2013

Já está disponível nas principais lojas europeias de goleiros os novos modelos da linha Adidas Predator 2013. A novidade está no modelo Predator Wrist Control. Trata-se de uma evolução do modelo Allround Fingersave, com exceção da placa wrist control.



A placa Wrist Control estabiliza e apoia o pulso durante a pegada da bola. É leve e consiste em três partes, que são incorporados na área do pulso na parte superior da luva. A peça pode ser substituída. É mais uma inovação da Adidas, sempre pioneira nas tecnologias, como a do Fingersave, por exemplo.

O objetivo é substituir as munhequeiras elástica que os goleiros usam por baixo das luvas. Ainda não teste a luva para saber do conforto que essa peça oferece. Confesso que acho um pouco grande demais e não sei se no final das contas é melhor que a atadura elástica. De toda forma, sempre vale a tentativa de se fazer algo melhor. E a Adidas é mestre nisso.

A linha conta ainda com os outros tradicionais modelos como Fingersave Allround, Fingertip e Response Pro, além dos modelos de entrada. Outro modelo a ser destacado é o Response Pro exclusivo de Manuel Neuer. Ele possui cores específicas para o goleiro.


Quem quiser conferir a linha completa, pode acessar: http://shop.torwart.de/torwarthandschuhe/nach-marken/adidas/kollektion-2013-alle-modelle/browse.php?sid=642301358128631&pos=c908l0

0 visualização0 comentário
logo_bola.png