top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Campeão e Melhor Goleiro


Que o mundo dá voltas todo mundo já sabe. No futebol, no entanto, essa velocidade é sempre maior. Antes esquecido, inclusive sendo emprestado à Portuguesa em 2011, o goleiro Bruno, do Palmeiras, reassumiu a posição de titular para se tornar campeão e melhor goleiro da Copa do Brasil.

São lições de vida que também servem não apenas para o futebol. A primeira é a persistência de não desistir jamais. A segunda de ter confiança no trabalho e de saber que possui potencial para exercer a tarefa. A lição da dedicação em treinamentos para se aperfeiçoar cada vez mais. E por fim, saber fazer tudo isso virar resultado na hora certa.

Bruno foi seguro nas finais, dando suporte ao esquema de Felipão, que sempre primou por uma defesa fechada. O guardião disso tudo esteve ali salvando a equipe nos momentos derradeiros e garantindo o título. Uma conquista certamente de uma defesa sólida. Uma equipe na qual certamente o goleiro desempenha um papel muito mais importante que em outras ofensivistas. Por isso, um título de ainda mais valor, e merecido, ao goleiro Bruno.

0 visualização0 comentário
bottom of page