top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Coleção Adidas 2011/12

A Adidas acaba de lançar na Europa a sua nova coleção de luvas de goleiro para a temporada 2011/12. A linha conta com algumas novidades, principalmente no design de cores vibrantes, além de novos modelos para a linha response. Além disso, a marca lançou modelos exclusivos de seus goleiros patrocinados.

Como mostram as fotos abaixo, a linha Fingersave ganhou cores mais vivas, lembrando muito os tons usados nos anos 80. Para o meu gosto, uma tendência muito bacana, pois além de relembrar a infância, põe um pouco mais de alegria no nosso uniforme.

Luva Adidas Fingersave Allround Petr Cech

Luva Adidas Fingersave Ultimate

Já a linha Response Pro adicionou alguns modelos especiais. A maior novidade é o modelo Clima Cool, que leva o nome da linha de roupas térmicas da marca. Seguindo os mesmos atributos, a luva conta com diversos poros que facilitam a respiração da mão, inclusive na palma. O corte é o negativo com algumas ranhuras na palma.

Luvas Adidas Reponse Pro Clima Cool

A Response Pro também inovou em alguns modelos exclusivos para a loja Soloporteros da Espanha: Graphic Morado e Wrist Control.



Por fim, essa linha também trouxe outro modelo batizado por um goleiro endossado pela Adidas. Trata-se de Rene Adler, do Bayer Leverkusen e da Seleção Alemã.


Quem quiser conhecer, e até comprar, um pouco mais da linha europeia, pode acessar os seguintes links:

3 visualizações0 comentário
bottom of page