top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

E o melhor goleiro é nosso


Tenho sido repetitivo aqui no Guarda-Metas.com ao ressaltar a importância do goleiro Júlio César para a seleção brasileira. Pois ontem vencemos com sobras a temida Espanha. Mostramos que a hierarquia no futebol foi respeitada e as 5 estrelas em nosso peito falaram mais alto que a estrela solitária deles.

JC teve tudo a ver com essa conquista. Deu ao Brasil a segurança que faltava lá atrás. Pegou pênalti em momento decisivo diante do Uruguai. Na final, além de outras duas baita defesas, teve sorte ao ver o pênalti de Sérgio Ramos passar ao lado do seu poste direito.

Assim, Júlio foi eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações. Bateu ninguém menos que Gigi Buffon e Iker Casillas. Um feito. E muito merecido.


Júlio celebra assim o título de melhor goleiro da competição, com o troféu de campeão. Algo que queremos ver da mesma forma em 2014. Lá a competição será ainda mais difícil com nomes como Manuel Neuer e Petr Cech. Mesmo assim, sabemos que Júlio César é nosso e será pelo país apoiado para ser o melhor goleiro da Copa do Mundo e também campeão.

Parabéns JC! Parabéns Brasil!!

0 visualização0 comentário
bottom of page