top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Incrível começo de Douglas Friedrich

Somar 5 partidas invictas nos 7 primeiros jogos disputados em uma competição não é uma tarefa fácil para qualquer goleiro. Fazer isso em uma equipe que sempre luta para se manter na primeira divisão, como o Avaí, é ainda mais desafiador.


Pois o goleiro da equipe catarinense, Douglas Friedrich, conseguiu essa façanha nas primeiras participações no campeonato. Além disso, possui uma média simples de 0,71 gols sofridos, somando 5 até aqui. Esta média é a terceira melhor do campeonato, perdendo apenas para os líderes do IGM Cássio, do Corinthians, e Vanderlei, do Santos.


Nas atuações até o momento, o goleiro soma uma mitada diante do Grêmio, com pênalti defendido e invencibilidade, bem como uma partida sem levar gols diante do líder Corinthians, clube detentor de seus direitos federativos. Douglas tem 1,94m, 28 anos e até aqui pouco se destacou no cenário nacional. Já passou por times como ADAP/Galo Maringá, Sanat Naft, Capivaariano, Ituano, Caxias, Bragantino, Corinthians, Grêmio, até chegar no Avaí neste ano.


Mais uma promissora história de atletas que rodam o país inteiro até se destacaram em clubes da Série A.


1 visualização0 comentário
bottom of page