• Fabio Ritter

Jefferson fecha patrocínio exclusivo de chuteiras e luvas com a Penalty


O goleiro Jefferson, do Botafogo e convocado diversas vezes pela Seleção Brasileira, assina contrato com a Penalty, única marca genuinamente brasileira de futebol. Com um contrato de três anos, em vigor até o final da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o atleta jogará com as luvas e chuteiras da linha profissional S11 Pró, que contam com tecnologias e detalhes especiais para garantir melhor performance aos jogadores, além de um design bastante moderno e arrojado.

A partir de agora, Jefferson passa a fazer parte de um time exclusivo da Penalty, que reúne os goleiros Víctor Valdés do Barcelona, Deola do Palmeirase o atacante Luan também do Palmeiras. As luvas S11 Pró terão o aval do jogador, que contribuirá no desenvolvimento do produto.

Para o jogador, a parceria tem tudo para dar certo. “A luva e a chuteira são itens fundamentais para dar segurança e tranquilidade ao goleiro. Por isso, estou muito satisfeito e orgulhoso com esta oportunidade, pois sei a qualidade que a Penalty oferece”, comenta Jefferson.

SOBRE O JOGADOR

Em 2011, Jefferson foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro e seu nome integrou a lista de convocados de Mano Menezes como um dos goleiros da Seleção Brasileira. O jogador começou sua carreira no Cruzeiro, em 2003, transferiu-se para o Botafogo e foi campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. No clube, teve destaque e uma rápida identificação, ganhando a chance de transferência para a Turquia, permanecendo no país por quatro anos, jogando pelos times Trabzonspor e Konyaspor. Em 2009, retornou ao Botafogo e tornou-se Campeão Carioca em 2010, defendeu o pênalti decisivo cobrado por Adriano, sendo eleito o melhor goleiro e o melhor jogador da competição.

Nome: Jefferson de Oliveira Galvão Nascimento: 02/01/1983, em São Vicente (SP)

Altura e Peso: 1,88m / 80kg

Clubes: Cruzeiro, Botafogo, Trabzonspor (TUR), Konyaspor (TUR) e Botafogo.

PENALTY: INOVAÇÃO, PERFORMANCE E BRASILIDADE

Com 42 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.

Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.

Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol.

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Figueirense, Náutico, Santa Cruz e Vitória, e internacionais, Talleres de Córdoba, San Martín de Tucumán, Gimnasia y Esgrima La Plata e Crucero Del Norte da Argentina, Everton e Club Deportivo Universidad de Concepción do Chile, Defensor do Uruguai e Fagiano Okayama do Japão.

Além do patrocínio da Liga Espanhola de Futsal – LNFS, a Penalty patrocina atletas do futsal, entre eles o Fernandão – pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, e no futebol, os goleiros Víctor Valdés do FC Barcelona, Deola do Palmeiras, Jefferson do Botafogo e o atacante Luan, também do Palmeiras.

0 visualização0 comentário