• Fabio Ritter

Poker lança luva especial para Prass na Rio16


unnamed

A Poker buscando a valorização, e o reconhecimento de seu atleta em um momento tão importante da parceria, personalizou dois modelos de luvas especialmente para as partidas em que o goleiro irá defender a Seleção nos Jogos Olímpicos Rio 2016.  Os modelos solicitados pelo atleta foram a Exact Pro Gold e a Champion II Pro Silver, ambas as luvas receberam a bandeira da Seleção Brasileira, e a assinatura do atleta.

Aos 38 anos de idade, Fernando Prass esbanja dedicação nos treinos e na campanha que desempenha pelo Palmeiras, e vê como recompensa com a convocação para a Seleção Brasileira Olímpica.

Prass descreve essa fase em sua vida, como um momento de realização e consequência de toda dedicação que o goleiro dedica com os treinos e o trabalho duro: “ O que justifica essa fase é o trabalho do dia a dia, não é de uma hora para outra que as coisas acontecem, não é por acaso, tudo tem um motivo, e tudo tem uma consequência. A convocação é consequência da minha dedicação, da entrega que eu sempre tive nos treinos e da minha perseverança. Porque de repente as coisas não aconteceram na hora que eu queria ou esperava, mas muitos anos trabalhando me deram a condição de chegar a esse momento que eu estou agora”, conta o goleiro da Seleção Brasileira.

O goleiro Poker, conta um pouco mais sobre as expectativas para essa primeira convocação: “ A expectativa é mais ou menos, o que todo mundo tem falado. É o único título que o Brasil não tem no futebol, sem contar que jogar na seleção brasileira já é uma pressão muito grande. Mas quem quer jogar em time grande, quer ser atleta de ponta, e jogar em uma seleção Brasileira, não pode esperar outra coisa além de cobrança e pressão, como a que a gente vai sofrer”, ressalta Prass.

A parceria entre Fernando Prass e a Poker, vem de longa data. Para o atleta, essa parceria é decisiva e de grande importância para ambos: “Essa parceria com a Poker já vem de muito tempo, e eu acho que nada é mais gratificante para mim e pra Poker, do que a gente poder levar essa parceria para uma competição internacional, e se Deus quiser ao pódio. Já vínhamos muito bem há um grande tempo, e agora atingimos o ápice com a nossa convocação para a Seleção Brasileira de Futebol”, finaliza Fernando Prass.


IMG_2693
IMG_2702

4 visualizações0 comentário