• Fabio Ritter

Premiação Índice Penalty Guarda-Metas Brasileirão 2012

Chegou a hora do blogoleiro conhecer os prêmios da edição de 2012 do Índice Penalty Guarda-Metas do Brasileirão.

Se tu ainda não enviou teu palpite para concorrer aos prêmios abaixo, envie já para o e-mail fabio@guarda-metas.com. Serão aceitos palpites até a sexta-feira, dia 15/06, as 23:59. Basta indicar o goleiro que tu achas que será o vencedor do IPGM, juntamente com o provável índice do goleiro. Exemplo: Fábio (Cruzeiro) – IPGM 1,05.

O segundo palpite será do goleiro mais invicto. Basta indicar o goleiro vencedor e o número de partidas sem levar gol. Exemplo: Fábio (Cruzeiro) – 10 partidas.

Envie os dois palpites já!

Conheça abaixo a premiação:

1º Lugar – Dado ao blogoleiro que acertar o goleiro vencedor do IPGM e que chegar mais próximo ao IPGM do mesmo.


2º Lugar– Dado ao blogoleiro que acertar o goleiro mais invicto e que chegar mais próximo ao número de partidas que este não sofreu gol.


3º, 4º e 5º lugares – Serão premiados também os blogoleiros que acertarem o goleiro vencedor do IPGM e que chegaram mais próximo ao índice deste (excluindo-se o vencedor do 1º prêmio). Ou seja, quem ficar em segundo, terceiro e quarto lugar no palpite do Goleiro/índice vencedor do IPGM.


Os prêmios serão entregues ao final do Campeonato Brasileiro, como ocorreu em 2011. Participe já. Ainda dá tempo! São mais de 25 equipamentos de goleiros!

0 visualização0 comentário