top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Será uma injustiça


Fábio Costa está voltando a ficar disponível ao técnico Dorival Júnior, do Santos, depois de longo período de recuperação de uma lesão. A volta do veterano goleiro põe em cheque a permanência ou não de Felipe na meta santista.

Os blogoleiros do Guarda-Metas.com são testemunha de quanto tenho batido na tecla de que Felipe é um goleiro promissor, pois ainda é bastante jovem, tem 22 anos, mas já mostra muita qualidade técnica e física. Felipe tem mostrado muita elasticidade aproveitando sua avantajada estatura, 1,93m, além de uma excelente velocidade de reação e técnica em geral.

Fábio Costa faz anos que não mantém uma regularidade. Além disso, constantemente vinha falhando. No entanto, sua liderança não só perante ao elenco, mas perante o clube, parece o fazer voltar sem qualquer tipo de disputa justa dentro de campo.

Por isso, será uma injustiça se o clube não investir suas fichas em um jovem que está com uma promissora carreira e apostar em um velho conhecido que faz tempo que não mostra uma performance à altura da camisa 1 santista.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page