top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

10 anos!

Há exatos 10 anos surgia o primeiro site (blog na época) de goleiros do Brasil! Em 10 de Maio de 2007 com o post Saja x Ceni, iniciamos aquele que se tornou o primeiro e maior portal de goleiros do Brasil.

Que história amigos!

Comecei a escrever no Guarda-Metas para poder dividir com o blogoleiro a minha experiência na posição, aquilo que achava que era as melhores opções de luvas, camisas, calças e materiais de treinamento. Também buscava dividir uma opinião mais balizada sobre as atuações dos goleiros, depois de ver tanta opinião vazia sobre a nossa tão difícil posição.

Nunca imaginei que pudesse manter por tanto tempo no ar esta história. Os últimos anos tem sido bem difíceis, é verdade, pois a minha profissão tem me ocupado enormemente. Mesmo assim, sempre que possível trago aqui notícias, informações, análises e tudo que pode tornar a vida do goleiro mais fácil e mais completa.

Temos mais de 4 mil posts publicados. É conteúdo para caramba. Aqui o goleiro pode ver a evolução dos artigos esportivos nesta última década. Acompanhamos também como o jogo se desenvolveu, as novas exigências de um camisa 1 completo. Vimos ídolos surgirem. Mitos se aposentarem. Vimos grandes defesas, grandes falhas, grandes histórias.

Para mim, pessoalmente, é um orgulho enorme poder construir essa história por tanto tempo. Agradeço enormemente os meus parceiros comerciais, sem os quais este sonho não seria possível. Agradeço ao nosso patrocinador master, a Poker, a loja Tka Esportes, parceiro de mais de 8 anos! Da mesma forma, também faço um agradecimentos aos que passaram ao longo destes anos, como Three Stars, Reusch, Uhlsport e D’grau Sports. A confianças destes patrocinadores só fizeram o mercado de goleiros se desenvolver ainda mais.

Para celebrar o nosso aniversário, vamos presentear o blogoleiro com kits exclusivos da Poker, com luva e camisa de goleiro!

Para participar, fique atento no site que iremos soltar perguntas durante a semana!

6 visualizações0 comentário
bottom of page