top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

A maldição do Galo

Depois de usar 5 goleiros no Brasileirão 2009, o Atlético Mineiro continua na sua busca por um goleiro que passe segurança e estabilidade ao seu time. Eu aqui no GM insisti que Aranha deveria ser o titular pelo passado do goleiro na Ponte Preta. O técnico Luxemburgo optou por Carini no início da temporada. Além de falhar feio em uma partida, o goleiro uruguaio sofreu uma lesão e ficou fora do time.

Quando chegou a vez de Aranha assumir o gol, o goleiro também não esteve bem. Na partida do último final de semana diante do Uberlândia, Aranha esteve inseguro, falhando feio no último gol sofrido.

Separei alguns lances que mostram um pouco da sua intranquilidade e um pouco da falta de sorte. Na primeira jogada Aranha falha ao não conseguir agarrar a bola na queda lateral. No entanto, consegue se recuperar evitando o gol.

No primeiro gol sofrido, um pouco de azar do goleiro atleticano. A bola bateu no poste e provavelmente iria cruzar a linha do gol. Mas bateu na sua cabeça e entrou.

No último gol, Aranha mostrou-se um pouco desligado do perigo que a jogada oferecia. Tentou sair jogando em uma bola espirrada pelo zagueiro. Deveria ter se livrado o quanto antes, pois o adversário vinha na direção oposta.

Enfim, uma atuação para Aranha esquecer. Que o goleiro e o Galo encontrem um caminho mais tranquilo para a posição número 1.


0 visualização0 comentário
bottom of page