• Fabio Ritter

Academia de Goleiros

Pesquisando pela web, consegui descobrir mais uma bela academia de goleiros. Desta vez, a localizada foi a Keeps Academy (http://www.keepsacademy.co.uk/), da Inglaterra. Com diversas unidades espalhadas pelo país, a escola conta com diversos treinadores de primeira divisão, que também trabalham em clubes como Chelsea, Tottenham, West Ham, entre outros.

A Keeps vai promover um Campus, nos dias 7 a 10 de agosto, deste ano, na cidade de Brighton, Inglaterra. Além de promover treinamentos regulares para todos os níveis de goleiro, a escola oferece bolsas para os melhores goleiros, além de intercâmbios (realizou o último na Juventus, da Itália), e, o mais interessante, alocação dos melhores goleiros em equipes de primeira divisão. Foram mais de 30 alocações nos últimos anos.

Veja abaixo alguns vídeos da escola. Os ingleses estão há algum tempo órfãos de bons goleiros. Tomara que o trabalho de academias como essas possam revelar novos nomes para a posição. Maiores detalhes no site informado acima.



0 visualização0 comentário
logo_bola.png