top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Análise da rodada


Segue breve análise das principais atuações dos goleiros desta rodada de fim de semana, pelo Brasileirão 2007.

Harley (Goiás)- Fez boas defesas. Tentou pegar Rogerio no contra-ataque. Finalmente alguém tentou. Parece que combinou com o gandula a reposição da bola. Boa estratégia. Defendeu chute cara a cara espalmando para o lado no início do segundo tempo.

Flávio (Paraná) – Fez duas belas defesas na partida contra o Grêmio. As duas em chutes frontais. Uma de Carlos Eduardo e outra de Marcel. A primeira espalmada para o lado e a segunda defendida com os pés.

Felipe (Corinthians)- falhou no gol. Caiu antes para a realização da defesa. O chute fez uma parábola e o goleiro deveria esperar o pique da bola antes de cair. Acabou caindo antes e foi encoberto. Também errou em uma saída pelo alto no segundo tempo. Mas foi bem em uma falta cobrada forte de fora da área. Pegou firme o chute rasteiro.

Michel (Juventude) – executou muito bem uma encaixada no centro com firmeza de em chute cruzado da entrada da área pela direta.

Ricardo Berna (Fluminense) – bela seqüência de defesas após bloquear cruzamento rasteiro da direita espalmou chute no lado oposto para o escanteio. Outra boa espalmada em chute da meia lua no lado esquerdo a meia altura. Fez boa defesa em saída pelo chão no segundo gol do Cruzeiro. No rebote não teve culpa. O zagueiro o complicou no terceiro gol. Deixou para trás uma bola que ela sua responsabilidade. Não achei culpa do goleiro.

Fabio (Cruzeiro) – bela defesa em uma cabeçada a queima roupa de Somália. O goleiro defendeu com o peito. Fez bela defesa no segundo gol do Flu, espalmando bola a meia altura no lado direito. Porém a bola foi espalmada mais pra cima do que para o lado, o que proporcionou o rebote e o gol.

Cavalieiri (Palmeiras) – sempre seguro quando foi exigido e sem culpa no gol.

Max (Botafogo) se posicionou um pouco mal no gol de Ceará. A bola passou por debaixo do goleiro. Acho que ele deveria estar um pouco mais agachado para chegar melhor na bola rasteira.

0 visualização0 comentário
bottom of page