• Fabio Ritter

Aproveite sua chance

Essa máxima não vale apenas no futebol, mas sim em toda a vida. Sempre temos que agarrar com unhas e dentes as chances que nos são dadas ao longo da vida. Falo isso, pois trago aqui um exemplo de um goleiro que está aproveitando muito bem a chance que lhe foi dada.

Estou falando do goleiro Vanderlei, do Coritiba. Depois de ficar algumas temporadas na reserva de Édson Bastos, Vanderlei acabou entrando em um momento de instabilidade do antigo titular.

Depois de 12 partidas como titular, pode-se dizer que o goleiro vem fazendo um grande campeonato. Ontem, na partida diante do São Paulo, Vanderlei foi o destaque com grandes defesas e muita segurança debaixo dos postes.

Destaco uma defesa no final do primeiro tempo. Após uma bomba frontal de Luis Fabiano, Vanderlei ficou firme e espalmou a bola sem fazer qualquer tipo de estardalhaço. Isso lhe permitiu estar inteiro e participar da sequência da jogada interceptando um cruzamento.

Portanto meu blogoleiro, veja essa história e leve contigo para sua carreira. Seja ela inciante, em andamento ou no final, sempre temos que aproveitar nossas oportunidades.

0 visualização0 comentário