• Fabio Ritter

Baita chuteira

Os mais novos talvez conheçam pouco a marca, pois ela foi amplamente difundida entre os atletas brasileiros nos anos 90. No entanto, provavelmente 9 a cada 10 jogador profissional, atualmente, aponte a Mizuno Morelia como a melhor chuteira do mercado. Feita em couro de canguru, ela é extremamente confortável e macia, além de apresentar uma excelente ergonomia.

Passados alguns anos e com a massificação das chuteiras de plástico e coloridas, a boleirada toda acabou deixando a Mizuno em segundo lugar. Mesmo assim, ainda é possível encontrar nos campos Brasil afora jogadores mais clássicos a vestindo.

Como chuteirinha colorida não combina muito com goleiro, sempre defendo o uso de modelos em preto, ou no máximo branco. Acho que passa uma imagem de um atleta mais seguro e confiante.

Aproveitando o tema, a D’grau Sports está com uma promoção no modelo réplica da Mizuno, o MRL, que se trata de uma chuteira muito confortável, ideal para ser usada nos dias de verão por possuir travas para campos secos ou duros. O modelo está apenas R$149,90.


Clique no banner da D’grau ao lado e confira.

0 visualização0 comentário
logo_bola.png