top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Bomba! Reusch Brasil agora com luvas europeias


luvas-de-goleiro-reusch-europa-agora-no-brasil

O sonho dos goleiros brasileiros agora vai se tornar realidade. Depois de vários anos, o goleiro finalmente teve seu pedido atendido. Com exclusividade, o Guarda-Metas.com informa que a Reusch, patrocinadora do site, trará ao Brasil uma série de modelos da marca fabricados para o mercado europeu. Muito em breve, estes modelos estarão à venda aqui no Brasil, sem a necessidade de compra em sites estrangeiros. A Loja do Goleiro e a TKA Esportes são sites que terão estas luvas em primeira mão.

Trata-se da linha top da marca, com produtos usados pelos principais goleiros do mundo. Conforme a Reusch Brasil informou ao Guarda-Metas.com, estarão disponíveis ao goleiro brasileiro 18 modelos de luvas da última linha europeia da Reusch, a Re:ceptor, com tecnologias de palma G2 ultrasoft, A2 aquatech, M1 Mega Grip, Duo Mega Grip, S1 Supersoft e SG Soft Grip. A G2 é o melhor grip da marca e um dos melhores do mundo. É o modelo usado pelos goleiros de elite na atualidade. Diego Alves, do Valencia e da Seleção Brasileira, é um deles.

Estes modelos trazem todos os tipos de corte: flat, rollfinger e negativo. Há ainda um modelo exclusivo de fustal. Fique ligado que muito em breve estas luvas estarão a nossa disposição!

Para conhecer mais sobre os modelos, acesse: http://reusch.com.br/luvas/

0 visualização0 comentário
bottom of page