top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Botafogo celebra Dia do Goleiro


O Botafogo FR também entrou no clima do Dia do Goleiro e resolveu reunir todos os seus goleiros das categorias pré-mirim até o profissional. Mais uma bela iniciativa dos preparadores de goleiros do clube alvi-negro.

Já comentei aqui da importância de colocar em contato esses atletas em formação com os profissionais, pois dessa maneira além de se familiarizar com a profissão, eles também perdem um pouco da timidez quando diante de um ídolo.

O aniversário celebrado em conjunto, foi destaque tanto no site oficial do Botafogo, quanto no portal Globoesporte.com.

Participaram do evento os goleiro Jefferson, Renan, Milton Raphael e Luis Guilherme (profissional); Andrey, Maicon, Victor Hugo e Vinicius (Juniores), Endrew, Marlon, Rafael e Oliveira (Juvenil); Rodolfo, Rodrigo, Paulo André, Renan Reczigel e Thiago Aragão (Infantil), Biriba, Daniel, Hebert, Mathaus e Willian (Mirim); André Luis, Luis Felipe e Gabriel Regis (Pré-Mirim).

Os preparadores foram Flavio Tenius e Paulo Rui Menezes (profissional); Christiano Carvalho (Juniores), José Jober (Juvenil), Fabio Raulino (Infantil) e Gerson Ríos (Mirim e pré-mirim).

Veja o vídeo abaixo:


0 visualização0 comentário
bottom of page