top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Brazucas sondados na Europa


Com a janela de transferências internacionais abrindo para o mercado Europeu, aumentam os boatos de goleiros brasileiros adentrando aquele continente. Nesta semana, fomos bombardeados com duas notícias que envolvem arqueiros de sucesso daqui.

A primeira foi com Jefferson, do Botafogo. Segundo informou o Portal Yahoo/Esporte Interativo, quatro clubes europeus estariam interessados no goleiro alvi-negro. Seriam eles os ingleses Manchester United e Tottenham e os italianos Roma e Napoli.


Hoje, o site Globoesporte.com anunciou que Rafael Cabral, do Santos, recebeu uma oferta do Napoli. Segundo o site, o goleiro vem sendo observado pelo novo técnico do clube, Rafael Benitez. Pelo visto, parece mesmo que o Napoli quer um goleiro brasileiro.

Sinceramente, torço que aconteça. Seria bom para nossa categoria ter um destes goleiros representando o país no velho continente. Além disso, os próprios goleiros estariam mais experientes e em contato com os melhores clubes do mundo, deixando-os mais prontos para o Mundial 2014 (principalmente no caso de Jefferson).

Ruim para os torcedores do Santos e do Botafogo, mas melhor para nossa posição.

PS: repararam nos pesos que Rafael coloca no dorso de sua luva? Serve para fortalecer a musculatura da região.

1 visualização0 comentário
bottom of page