top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Brinde de Natal Guarda-Metas.com

O Natal está aí e o maior site de goleiros do Brasil não poderia deixar de presentear o seu blogoleiro. Ainda não posso dar um par de luva para cada goleiro neste Natal, mas quero sempre contribuir para aquele que faz desse site o que ele é: o blogoleiro.

Neste Natal, o Guarda-Metas.com te dá três brindes para que tu possas passar o natal um pouquinho mais feliz.

O primeiro brinde é a luva Adidas Response Training. Trata-se de um modelo mais básico da Adidas voltado para treinamentos, pois sua palma mescla látex natural e sintético, oferecendo maior resistência. O dorso da luva é também em material sintético para evitar o desgaste. O fechamento contém cinta de velcro com munhequeira ajustável (não elástica). A palma tem 3mm e possui corte flat.


Nosso segundo brinde é uma boa opção tanto para este verão, como para os dias de meia estação. Trata-se da camiseta de base profissional Adidas Techfit Powerweb, usada por muitos atletas nesta copa do mundo. A camiseta Adidas Techfit Powerweb estabiliza os músculos com alta compressão que melhora a postura e o desempenho. A tecnologia Climalite controla a umidade, e a costura plana reduz o atrito.


Por fim, para completar o conjunto, te ofereço o meião canguru da Penalty. Além de um tradicional meião para a disputa de partidas, o canguru oferece uma bolsa interna para colocação da caneleira. Assim, o goleiro não precisa ficar mais colocando a caneleira no lugar durante a partida. O brinde ainda inclui a própria caneleira da Penalty.


Pois bem, para ganhar esses brindes, envie um email para fabio@guarda-metas.com dizendo porque o Guarda-Metas.com é o melhor site de goleiros do Brasil. Não esqueça de colocar teu nome completo, assim como endereço completo (Rua, número, complemento, cidade e CEP).

Quem não enviar estes dados completos não ganhará!

A melhor frase leva a Luva Adidas Training, a segunda melhor leva a camiseta Adidas Techfit e a terceira melhor leva o meião canguru com a caneleira.

Essa promoção se encerra amanhã, natal, dia 25 de dezembro de 2010, as 23:59. No dia 26 de dezembro publicarei os vencedores.

1 visualização0 comentário
bottom of page