• Fabio Ritter

Campus de Verano AER


Agora um pouco mais perto da gente, acontecerá mais um campus de goleiros. Na Argentina, no mês de janeiro, ocorrerá o Campus de Verano Arqueros en Red. Organizado pela escola com o mesmo nome, o evento será específico para goleiros de até 16 anos. Uma pena para os já passadinhos como eu, com 25.

Dividido em dois grupos, Cadetes, de 8 a 12 anos, e Júnior, de 13 a 16 anos, o evento ocorrerá em dois foramtos. O primeiro terá 5 dias de treinamentos e o segundo terá 10 dias. Os preços variam de 450 a 650 pesos argentinos, convertidos, ficariam entre 313 e 452 reais. Os pacotes mais caros contém alojamento e alimentação. Passagens não estão inclusas. Me parece um preço razoável para tanto atrativos.

É uma boa oportunidade para os goleiros brasileiros conhecerem novas escolas, novos técnicas, novos estilos de treinamentos e se relacionarem com goleiros estrangeiros. Como já tive uma experiência destas, posso afirmar que se trata de um aprendizado e tanto. Muitas vezes necessitamos dessa reciclagem em outros países, para que possamos mudar de ares e desenvolver técnicas novas.

Confira maiores detalhes em: http://www.arquerosenred.com.ar/noticia_detalle.asp?id_titulo=1348#

0 visualização0 comentário
logo_bola.png