top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Campus Soloporteros 2009


Está no ar o site do Campus Soloporteros 2009 Adulto. A edição desta temporada se realizará na cidade de Santoña, que é uma praia da região do País Basco, nas cercanias de Bilbao. Para participar da edição adulta o goleiro deve ter mais de 17 anos.

Como fui participante da edição 2008 (sou o segundo da direita pra esquerda na fila de baixo da foto), posso garantir que se trata de uma experiência inigualável. Este evento é o melhor do mundo na categoria. A infra-estrutura é de primeira linha, contando com campos de grama sintética modernos, hotel 4 estrelas, profissionais gabaritados de clubes da primeira divisão espanhola, material de treinamento novíssimo da marca Soloporteros. Neste quesito, o Campus se sobressai, pois não economiza em atender bem os goleiros. São dadas 5 camisetas de manga curta, duas calças 3/4, bermuda e camiseta de passeio, além de um par de luvas.

O valor do Campus é de 550 euros, incluindo a hospedagem e pensão completa (alimentação de primeira linha elaborada pelo hotel – café, almoço e janta). Convertendo para reais algo em torno de 1500 reais. Como o Campus dura 6 dias, este valor é super acessível dada a qualidade do evento, ou seja a relação custo-benefício.

Quem tiver interesse deve se agilizar pois as vagas são limitadas. Acesse o site http://www.soloporteros.com/web/campus09/campussantonasenior.php e faça já a sua inscrição. Também aconselho reservar a passagem. Geralmente a companhia KML tem os melhores preços. Não perca tempo e realize esse sonho. Vale a pena!

1 visualização0 comentário
bottom of page