top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Campus Soloporteros 2015

A maior clínica de goleiros do mundo organizada pela loja espanhola especializada em produtos da posição já tem data para acontecer. O Campus Soloporteros 2015 ocorrerá entre os dias 28 de junho e 11 de julho em seis localidades diferentes na Espanha. Estas serão 6 praias que trazem além de uma beleza natural fenomenal, toda a infraestrutura necessária para a realização dos treinamentos diários e acomodação. As localidades deste ano são: Boltaña, Marbella, El Rompido, Benidorm, Santoña y Oropesa

Já participei dos eventos em 2008 e 2010, quando ainda possuíam um escopo menor. Foram duas grandes experiências, nas quais pude aprender muito sobre a posição de goleiro, principalmente por estar em contato com uma das melhores escolas do mundo, que é a espanhola. Acredito que um intercâmbio com culturas internacionais diferentes da nossa é sempre válido, seja qual for a sua área de atuação.


O Campus oferece aos seus participantes uma semana completa de treinamentos diários em dois turnos com preparadores de goleiro dos principais clubes do páis, hospedagem em hotel de 4 estrelas, alimentação completa, além de uniforme e um par de luvas. Os preços começam em €695. Apesar de caro para nós brasileiros, pois temos de incluir o custo da passagem aérea, é um investimento que vale a pena para qualquer goleiro. Seja atleta de final de semana, para se aprimorar tecnicamente e conhecer mais fundamentos, seja para atletas de elite que buscam a excelência como goleiro. Posso garantir que o investimento tem retorno.

As inscrições estão abertas no site da empresa, em: http://www.soloporteros.com/comunidad-futbol/es/campus-soloporteros

3 visualizações0 comentário
bottom of page