• Fabio Ritter

Campus Soloporteros – Dia 6 (final)

Pois bem amigos, hoje terminou uma das experiências mais incríveis dessa vida de goleiro. O fenomenal Campus Soloporteros Adulto 2008 se encerrou hoje na cidade de Fuenlabrada, Espanha.

Depois de uma semana de treinamentos técnicos, jogos, palestras, o melhor, ao menos para mim, ficou para o final. No dia de hoje, terminamos a última estação que ficou restando do dia anterior, referente a exercícios de velocidade e posicionamento.

Depois disso, foi disputada a final da batalla soloporteros, cobranças de falta e de pênalti. No final, então, foram entregues os troféus referentes a essas disputas e mais o troféu Guante de Oro (Luva de Ouro) que cada treinador iria escolher o seu.

Para minha enorme satisfação, a escolha de Javier Sanchez Broto, dono da Soloporteros e ex-goleiro da primeira divisão espanhola, foi feita para mim. Assim, fiquei extremamente emocionado por estar representando nossa classe em um evento tao bacana como esse e ser ainda premiado.

Com isso, encorajo a todos a participar da edição 2009 do campus. As vezes a gente pensa que é mais difícil do que realmente é. A Espanha é logo ali. Espero vocês aqui no ano que vem.

0 visualização0 comentário
logo_bola.png