top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Ceni fica


banner_grande_guarda_metas

Mais uma vez foi adiada a aposentadoria do ídolo são-paulino Rogério Ceni, conforme informou o jornal Lance!. Com um novo contrato que terá duração até Agosto de 2015, o goleiro tricolor fica para mais uma Copa Libertadores.

Felicidade para milhões de tricolores que poderão ver o M1to por mais uma temporada, o adiamento da aposentadoria põe um ponto de interrogação na questão “Camisa 1” do clube paulista. Analisando de fora, me parece mais uma prorrogação de algo inevitável que é o fim da carreira do goleiro. Apesar de algumas boas atuações em 2014, penso que adiar por mais uma temporada esse fim, é também uma forma de perder mais um ano no trabalho de seu sucessor.

Por mais importância que Ceni possa ter no elenco, penso que outro goleiro, como Dênis, também poderia dar em campo o resultado que Ceni está dando. Além disso, acho existe um grupo de goleiros, como Jefferson, por exemplo, em um nível técnico acima de Ceni.

Enfim, a despedida de um ídolo é sempre difícil. Minha opinião é de que Ceni já poderia ter parado. De toda forma, essa resposta só pode ser de fato sacrementada pela torcida do São Paulo.

O que você acha blogoleiro são-paulino? Comente!

0 visualização0 comentário
bottom of page